quinta-feira, 19 de novembro de 2009

A empurrar

Os últimos 6 meses foram de grande mudança para mim. Estranho ter feito tantas em tão pouco tempo mas a vida é mesmo assim, dinâmica!

Dou por mim a estudar, com projectos fora da empresa e com o trabalho na empresa, de um momento para o outro, colossal!

Preciso de dias mais longos. Preciso de mais descanso.

Poderiam algumas vozes, mais conservadoras, dizer: "Deixa de sair pá! Ai sempre ganhavas um tempinho!"

Não!
Não abdico de sair, preciso de sair. "Laurear a pevide!" como dizia o outro. Preciso de falar com os meus amigos, de ver mulheres bonitas, de estar com elas, de ter bons momentos e diferentes.Mas falta-me tempo.... Não desanimo! Dá-me forças esta falta de tempo. Aceito o desafio e continuo a empurrar.

Poderiam outros dizer "E porque não desistes disto ou de aquilo?! Seria mais fácil...."

Não!

Mais fácil não! Pensar que, ultrapassada esta fase com sucesso, estarei mais forte do que nunca dá-me animo! Continuo a empurrar!

Para os próximos meses, reservo-me ainda mais mudanças. Quiçá ainda mais radicais do que estas pelas quais passo agora. Talvez ainda mais difíceis. Não tenho medo! Continuo a empurrar!

Qual Conan, saco da espada e vou lá para fora, sem medo. Venham eles (ou elas - salvo seja).

Cenas dos próximos capítulos?!?! O guião não está escrito. Ao contrário do cinema, sei que a continuação será, certamente, melhor que o primeiro!

Uma coisa é certa! Vou continuar a empurrar!!

1 comentário:

  1. Estamos em situações semelhantes!!
    Ha-de correr bem,meu caro, pq tu és assim,em tudo o q tem empenhas...BOM...MTO BOM!!!
    E eu tb!
    Tenho descoberto em ti um amigalhaço! Obrigada por no meio disso tudo teres o tempo q for preciso para me ouvir!
    LOVE U
    E conta cmg ;)
    Rita Catita

    ResponderEliminar

Please be gentle.....